Mensagens populares

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Naruto



Nº de temporadas:ainda em lançamento
Nº de episodios: ainda em laçamento
nº de mangas: ainda em lançamento :D
Genero:acçao e aventura
ano:2002






Naruto é uma série de mangá criada por Masashi Kishimoto e serializada na revista semanal Shonen Jump desde 1999. Recebeu uma adaptação para desenho animado em 2002 produzida pelo Studio Pierrot e exibida pela TV Tokyo, seguida de Naruto: Shippuuden (Crônicas de um Furacão) em fevereiro de 2007, correspondente à segunda parte do mangá.Em Portugal, a série estreou em 16 de julho de 2008, no canal fechado Sic Radical, na versão original com muitas legendas. A SIC Generalista exibe desde 30 de agosto a versão da norte-americana, porém, com dublagem portuguesa.













Personagens:





Naruto Uzumaki: Definido como um jovem ninja determinado e energético de Konoha, para não dizer "problemático" (no início). Naruto tem cabelos loiros e olhos azuis, e se veste normalmente de laranja e azul (alterado para laranja e preto em Shippuuden), prática realmente pouco usual para um ninja. Um de seus maiores poderes é a confiança em si mesmo e nos outros, que ele transmite para todos, fazendo com que eles acreditem nele. Ele é barulhento e até atrapalhado, mas é principalmente honesto. Um de seus maiores desejos é virar um ninja do jeito dele, não um ninja ferramenta, ele quer que todos o respeitem e tem como sonho se tornar um Hokage, Naruto é treinado por Kakashi Hatake junto com Sasuke Uchiha e Sakura Haruno, por quem é apaixonado. Ele foi treinado também por um dos lendários sannins, Jiraiya(spoiler-Jiraia é morto por Nagato Pain no Shippuden), depois pelo velho sapo Fukasaka, que o ensina a usar Senjutsu(Uma Difícil técnica Ninja a qual o usuário molda o Seu Chacka absorvendo a Energia da Natureza e unindo-a a suas energias espiritual e Física) e Depois por Killer-Bee(Um Sannin de Kumogakure ou Aldeia da Nuvem e Jinchuriichi Do Bijju De Oito Caudas,)ele indiretamente ensina o Naruto a como controlar o Poder da Raposa de Nove Caudas. Ele tem um dom incrível, de fazer amizade com poucas palavras, e muda o coração de diversas pessoas em sua jornada. Ele considera Sasuke como seu rival e melhor amigo, Naruto sempre quis superá-lo em tudo e também ser igual a ele. Quem selou a Kyuubi dentro do Naruto foi o Yondaime, o Quarto Hokage, que morreu para conseguir isso. Naruto é o filho de Minato Namikaze, mais conhecido como Yondaime Hokage ou Quarto Hokage e de Kushina Uzumaki, uma kunoichi do antigo País do Redemoinho.






























Uchiha Sasuke: Sasuke, o homem que já derrotou Deidara (a luta entre Sasuke e Deidara realmente não teve vencedores pois Deidara se matou ao utilizar seu ataque mais forte ao invés de se deixar ser morto por Sasuke), Itachi (Itachi deixou Sasuke ganhar, pois além da vitória ser o que Sasuke queria, o irmão passou o Amaterasu para Sasuke) e Orochimaru (Orochimaru tambem se deixou ser derrotado por Sasuke para ser absorvido e forçar Sasuke a libera-lo durante a luta contra Itachi, já que Orochimaru sabia que Sasuke encontraria o irmão e o enfraqueceria, duas coisas que Orochimaru não conseguiria fazer, mesmo com Itachi fraco, Orochimaru foi derrotado por um único ataque de Itachi) se considera um vingador, em constante busca de poder e vingança. Ele quer se vingar de Itachi Uchiha, seu irmão mais velho, que matou todo o seu clã, o clã Uchiha. Com 15~16 anos, Sasuke consegue sua vingança e mata Itachi. Sua decisão foi ser o melhor em tudo, para que um dia pudesse restaurar seu clã. Por causa desse sonho ficou distante e frio. Adora mostrar sua superioridade, esnobando e subestimando os outros. É esperto, conseguindo captar rápido as coisas. Mesmo assim, tem um coração gentil, que se preocupa com os companheiros. Todas as garotas da academia gostavam de Sasuke sendo fissuradas nele, deixando muitos com uma grande inveja, inclusive o próprio Naruto, mas Sasuke não ligava para isso, pois o que ele queria era cumprir sua vingança. Acha irritante o jeito de Sakura , encontrou em Naruto um grande amigo. Ele é irmão de Itachi Uchiha, que, ao que parece, foi capaz de matar o clã não sozinho, mas também com a ajuda de Madara Uchiha, e deixou vivo apenas Sasuke que fugiu para a Aldeia do Som e juntou-se a Orochimaru com ambição de poder para depois trair ele e matar Itachi com toda a sua raiva contida.








Haruno Sakura: Achava que para ser uma boa ninja era preciso apenas decorar livros e depois tudo seria fácil, mas depois de um tempo vê como a vida de uma ninja é difícil.Cresceu muito psicológicamente ao decorrer da série, deixando de ser uma simples ninja, para uma ninja determinada. Tem uma rivalidade enorme com Ino Yamanaka, que antes era sua melhor amiga e fez com que ela, que antes era excluída pelos seus colegas por causa da sua "testa de marquise" e também pela sua "timidez", fizesse amigos e se tornasse uma garota extrovertida. Depois de Naruto e Sasuke irem embora, ela é treinada por Tsunade, uma ninja médica atualmente, a melhor. Com o treinamento de Tsunade, Sakura aprende jutsus médicos e a controlar seu chakra para aumentar sua força física. Isso leva ao caso que Tsunade foi melhor que Kakashi, pois aprendeu com ela a maior parte de seus jutsus, fazendo com que seu potencial ninja aumentasse e também tem grandes habilidades.Foi de grande ajuda quando Pain invadiu Konoha a procura de Naruto, com suas habilidades médicas ajudou vários moradores e principalmente Hinata quando esta entrou na frente de Pain para denfender Naruto, e ao final da batalha como de costume com a chegada o Naruto o socou e em seguida lhe abraça agradecendo-lhe pelo que ele fez.


















kakashi: